noticias de tecnologia informatica

noticias de tecnologia informatica

¿Cómo ha logrado convertirse una tienda de barrio en una de las principales franquicias de servicios tecnológicos del sur de Europa?Siguiendo un mantra : “‘¿Y por qué no?’, la frase de mi vida”. La primera vez que la pronunció fue en 2003, en la puerta de uno de los centros de salud a los que ofrecía mantenimiento como empleado de Indra. “Sólo trabajaba por las mañanas, así que me aburría, y decidí buscar otro trabajo”, relata a Teknautas. Sin embargo, terminó comprando un pequeño negocio de reparaciones informáticas, que diversificó con un cibercafé y una zona para jugar online.

“As distorções identificadas são punidas, mas nós temos aí vários institutos, como o Cide (Centro de Incubação e Desenvolvimento Empresarial), o INdT (Instituto Nokia de Tecnologia), a Fucapi, a FPF (Fundação Paulo Feitosa) e a UEA (Universidade do Estado do Amazonas), para citar algumas. Quem faz a fiscalização é a Suframa que, quando identifica, (irregularidades) manda para a Receita Federal para que ela possa fazer o lançamento dos impostos e as empresas acabam perdendo os benefícios fiscais”, disse Nogueira.

“Estamos focados na segurança dos dados de nossos usuários, utilizando as últimas tecnologias de criptografia para evitar qualquer vigilância não autorizada de nossas redes” e passando por uma peneira os pedidos do governo de dados dos usuários “para garantir que sejam legais e sensatos a respeito de seu alcance”, destacam as empresas.

Microsoft, Google, Apple, Facebook, LinkedIn, Yahoo!, AOL, Twitter: oito gigantes da internet pediram nesta segunda-feira ao presidente Barack Obama que limite as práticas de vigilância, depois que revelações do ex-consultor da NSA Edward Snowden abalaram seriamente a confiança dos usuários.

“As pessoas não querem utilizar uma tecnologia na qual não confiam. Os governos colocaram em perigo esta confiança e os governos devem restaurá-la”, afirma Brad Smith, vice-presidente executivo da Microsoft, citado na carta publicada no endereço http://reformgovernmentsurveillance.com.

De acordo com o delegado do órgão, Leonardo Frota, uma ação em conjunto com a Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa) detectou o desvio que será alvo de um ‘pente-fino’ em 2014, com a ajuda da Polícia Federal (PF).

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos necesarios están marcados *